skip to main |
skip to sidebar
So, here I am.
Primeiras impressões do RJ.
Nada de lindo.
Sim, pelo contrário.
Feio, sujo, fedido e calor!!!
Prédios velhos, e mal cuidados.
Mtaaaaaa pichação!!
Ta certo, o caminho que eu fiz não foi o melhor, segue o link.
Bom, nunca vi tanto policia e ambulâncias nas ruas.
O que me deixou meio assustada, principalmente, pq estava parada em um
engarrafamento na famosa: linha vermelha!!
Sim, já passei em uma favela, aliás, mais de uma...
O Hotel, bem simples.
Mas tem um ar power, chuveiro bemm quente, net (com alguns canais).. e não
descobri ainda qual deles é a globo.
Meu chefe comprou a liberação da internet e eu estou aqui avaliando uns cvs e
escrevendo essas besteiras pra vcs!! heheh
Ele fica no centro da cidade, que continua seguindo a linha de antes.. ou
seja: é mto feio.
Mas até aí, nenhuma novidade.. mto lindo que é o centro de POA, neh.. hehehe
Bom, amanhã tem café cedo e depois a fabrica.
O taxista sugeriu um ônibus aqui na frente.
Espero que meu chefe não aceite o conselho... morro de medo.. ainda mais com o
note da empresa.
A patricinha aqui ainda não acredita que terá que ir de tênis...
Hehehehhe
0 comentários:
Postar um comentário